Status da Cidade

Normalidade

Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Lago do Junco/MA

Na tarde desta sexta-feira (03/03), ocorreu mais uma sessão na Câmara Municipal de Lago do Junco-MA. O encontro contou com a presença dos vereadores José Leopoldo Pereira, Sérgio Lois, Francisco Erinaldo, Elidevan Ferreira, Manoel Bezerra, Tiago Fialho e Ronaldo Sousa. A ausência ficou por conta da vereadora Marinete Oliveira.

O presidente da Câmara, Antonio José da Silva Júnior, abriu a sessão legislativa e deu início aos trabalhos. Os vereadores apresentaram diversas matérias, como a Indicação N°001/2023, de autoria do vereador José Leopoldo, que solicitou a recuperação da estrada que liga o povoado Centro do Aguiar ao povoado São Sebastião. O mesmo vereador também apresentou o Requerimento N° 001/2023, pedindo a reposição de lâmpadas nos povoados Macaúba, São José da Conquista e Vila São Francisco.

Outra matéria apresentada foi o Projeto de Lei N°001/2023, de autoria do vereador Tiago Fialho, que propõe a continuidade das transmissões das sessões legislativas. O vereador Manoel Bezerra apresentou a Indicação N°002/2023, solicitando a reforma e placa com o nome Antônia da Silva Penha. Já o vereador Ronaldo Sousa apresentou o Requerimento N° 003/2023, pedindo a instalação de lixeiras nas ruas e comunidades, bem como a disponibilização de um calendário de coleta de lixo para a população.

Por fim, o vereador Ronaldo Sousa também apresentou a Indicação N° 003/2023, solicitando a restauração e reinauguração do estádio municipal. O presidente Antonio José da Silva Júnior encerrou a sessão agradecendo a presença de todos e parabenizando seus pares pelas matérias apresentadas e aprovadas.

Essas matérias apresentadas na sessão demonstram a preocupação dos vereadores em atender as demandas da população e melhorar a qualidade de vida dos munícipes. É importante ressaltar a importância do papel dos vereadores na elaboração e aprovação de projetos e matérias que visam o bem-estar da comunidade.

+ Conteúdos